Trocas e devoluções

Todas as peças vendidas pela Lady Plus Moda são escolhidas a dedo. Levamos em consideração não só a beleza das peças, mas também a sua qualidade. Nosso compromisso é garantir a satisfação total de nossos clientes, por isso  trabalhamos com a Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação (Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor)

As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas na nossa Central de Atendimento através do endereço contatoladyplusmoda@gmail.com Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido. O produto devolvido sem essa comunicação à loja será reenviado ao cliente, que ficará responsabilizado de pagar novo frete. 

 

DEVOLUÇÃO
 
Por desistência / arrependimento/ ou insatisfação com o produto.
 
O Cliente que por qualquer motivo desistir, se arrepender ou estiver insatisfeito com o produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) Art° 49, tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria para fazer a devida devolução. Salientamos que qualquer que seja o motivo da desistência ou arrependimento, fica sob responsabilidade do cliente o envio / postagem do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) . A restituição se dará com base no valor da compra, subtraindo-se o valor de frete do respectivo pedido.
 
O reembolso será:
 
Assim que recebida a mercadoria devolvida, o valor será depositado em conta corrente (no caso de compras por depósito/ boleto) ou estornado no cartão de crédito (no caso de compras via Pagseguro).
 
TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
 
Nossos produtos antes de serem enviados / remetidos passam por inspeção criteriosa, mas se mesmo assim você receber algum produto com defeito, o mesmo deverá ser enviado à Lady Plus por conta do cliente. Após recebimento da mercadoria, o produto será submetido a análise e, se a reclamação for julgada procedente, nos responsabilizaremos integralmente pela substituição do mesmo sem qualquer custo adicional a você inclusive restituindo o custo do frete de envio do produto com defeito. Na falta do produto igual e com prévio consentimento do cliente poderá a troca se dar por um produto similar ou de igual valor, ou um vale trocas para ser usado quando o cliente bem entender.
 
TROCA TAMANHO/ MODELO
 
Não gostei do modelo, ou simplesmente não serviu, preciso de um tamanho maior ou menor, posso trocar?
 
Pode, desde que observadas as seguintes condições:
-  O prazo para solicitar troca simples é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Nestes casos as despesas postais referentes à devolução da mercadoria e ao segundo envio ficam por conta do cliente. Porém nesta modalidade (Troca Simples), mesmo nos casos onde não existir mais a disponibilidade em estoque do produto específico que foi solicitado pelo cliente para a troca (Exemplo: o Cliente comprou uma blusa GG e precisa do tamanho EXG), não serão aceitos cancelamentos e reembolsos, ficando o cliente obrigado a escolher qualquer outro produto similar e equivalente, que esteja necessariamente disponível na loja naquele momento.
 
É importante deixar claro que, para efeitos de troca na modalidade Troca Simples, a Lady Plus desde já, zelando pela transparência na relação com seus clientes reitera que não se responsabiliza e nem é obrigada a manter em seus estoques todas as combinações de cor e tamanhos de todos os produtos já disponibilizados a venda pelo site, devido ao fato de reconhecermos que faltas de estoque de determinados produtos podem ocorrer com relativa freqüência, uma vez que trabalhamos com uma grande variedade de modelos, cores e tamanhos e contamos ainda com diversos produtos que se tratam de edições limitadas (não se repetem), que são únicos e exclusivos de uma determinada coleção.
 
Portanto, mesmo nestes casos não serão aceitas em hipótese nenhuma a devolução nem a restituição dos valores pagos, mesmo sob alegação de não haver nenhum outro produto que lhe agrade, ficando o Cliente obrigado a escolher e realizar a troca por algum outro produto disponível, conforme já citado anteriormente.
 
 

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM PREÇO PROMOCIONAL

 

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional NÃO têm direito a troca.

 
IMPORTANTE
 
Não serão aceitos sob qualquer hipótese produtos devolvidos / remetidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com qualquer indicio de uso, de lavagem, de customização (barra feita, penses, ajustes de qualquer natureza, etc.), apresentem a presença de odores ou mesmo desgaste de qualquer tipo, onde os mesmos serão automaticamente reenviados ao Cliente sem consulta prévia (reservando-nos ainda o direito de nova cobrança de frete).
 
Não nos responsabilizaremos por qualquer troca ou devolução que esteja em desacordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
 
 

 

 

 

 

 

Pagamentos/ Entrega
Facebook
Receber informativo

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas em primeira mão!

Loja segura
Siteseal